Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Que situação!

Criança é atacada por raposa, pai chuta animal e é massacrado: veja o que aconteceu

Uma criança de três anos é atacada por raposa na porta de casa, pai defende filha e gera polêmica nas redes sociais; confira vídeo

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 19/08/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma criança de três anos é atacada por raposa na porta de casa - Reprodução/Instagram/Diario de Pernambuco
Uma criança de três anos é atacada por raposa na porta de casa - Reprodução/Instagram/Diario de Pernambuco

Uma criança de três anos foi atacada por uma raposa na última sexta-feira (16), em frente a uma residência. O incidente, registrado por câmeras de segurança, mostra duas crianças brincando quando o animal surge e ataca uma delas. A menina cai no chão, e um homem, identificado como o pai, intervém para salvar a filha.

A criança foi rapidamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento das Rendeiras, em Caruaru, onde recebeu vacinas preventivas. Posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Mestre Vitalino, onde foi medicada e liberada na madrugada de sábado (17).

Polêmica

O vídeo do incidente gerou grande repercussão nas redes sociais. Protetores dos animais criticaram a ação do pai, que chutou a raposa três vezes, deixando-a inconsciente. Eles argumentam que o animal poderia ter sido afastado de outra forma. Em contrapartida, muitos internautas defenderam a atitude do pai, enfatizando que a prioridade deveria ser a segurança da criança.

A Agência Estadual de Meio Ambiente está investigando o caso para determinar as circunstâncias do ataque e o estado do animal após o incidente.

Veja: 

Menino de 5 anos morre após sofrer grave acidente em escola

Um grave acidente tirou a vida do pequeno Arthur na última quinta-feira (15). A criança de 5 anos foi atingida por um brinquedo que caiu dentro do Colégio Plus, uma escola particular em que ele estudava em Barretos (SP), no bairro América. O enterro ocorreu às 11h desta sexta-feira (16). 

O trágico episódio aconteceu por volta das 17h40. Segundo o boletim de ocorrência feito pelo avô do menino, Edson MarcondesArthur participava de uma festinha de aniversário de um colega na área social da escola, quando uma casinha de brinquedo caiu em cima dele. Saiba mais!