Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SURPREENDEU

Diego Pupe expõe detalhes de namoro com Renan Bolsonaro: "Profissional do sexo oral"

Influenciador Diego Pupe expõe detalhes do relacionamento às escondidas que diz ter vivido com Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Pupe falou sobre seu namoro com Renan Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Diego Pupe falou sobre seu namoro com Renan Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, o influenciador Diego Pupe revelou ter ganho tal cargo como fachada para que ele pudesse continuar seu romance com o filho de Jair Bolsonaro. Sincero, ele deu detalhes do desempenho do rapaz na cama e garantiu que ele tomava remédios para conseguir se relacionar com mulheres e manter sua vida de aparências.

Em entrevista a Bruno Di Simone no programa Na Real, exibido no YouTube, o produtor de eventos contou ter ficado um ano sério com o rapaz. Eles se conheceram em 2021 e terminaram em 2022. "Nunca voltaria com ele, o Renan é uma vergonha", detonou ele.

"A questão de manter esse relacionamento escondido para mim era difícil, porque o Renan tinha que estar em várias festas e boates com várias meninas, que é o que ele transmite até hoje para o Brasil. Aquilo era bem chato, mas eu entrei nesse relacionamento sabendo disso. Às vezes ele vinha das festas com essas meninas, eu tinha que aceitar. Ele tem que transparecer até hoje", desabafou Diego.

Ele também contou que precisava passar por cima de seus princípios para aguentar ver o namorado saindo com mulheres: "No início me gerava ciúme, mas no fim do relacionamento já era comum. Ele era muito ciumento comigo também. Não chegava a me dar presentes. Ele sempre foi meio ogro, mas entre quatro paredes era carinhoso".

Já sobre os momentos a dois na cama, ele contou algumas das experiências picantes que viveu: "Ele era profissional do sexo oral. [Transamos] Na sacada da casa, que era um local mais aberto e tinha risco de alguém ver. Na sacada da casa da mãe dele, a famosa casa. O local mais proibidão".

"Ele falou que eu era o primeiro homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. O pior de tudo é que nem gostar de mulher ele gosta. Ele tomava Viagra para sair com mulheres", relembrou o ex-assessor.

CONHECEU JAIR BOLSONARO

Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan, conversou com a Contigo! e fez revelações sobre o suposto affair com o filho do ex-presidente Bolsonaro. O produtor de eventos afirmou que teve um relacionamento amoroso com o rapaz, que ambos se conheceram em uma festa e possui provas.

O jovem, bastante conhecido no Distrito Federal (BSB), já acumula mais de 213 mil seguidores no Instagram. Sem papas na língua, o promoter fez questão de dizer que era uma relação de exclusividade. O suposto affair do influenciador digital entregou que já conheceu Jair Messias pessoalmente: "Fui em alguns eventos que o Jair estava presente".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.