Influenciadora Luna Ambrozevicius foi esfaqueada 9 vezes pelo namorado durante transmissão ao vivo; caso aconteceu em São Paulo
Publicado em 20/05/2025, às 16h00 - Atualizado às 16h32
No domingo (18), a influenciadora Luna Ambrozevicius Abrahão, foi vítima de agressões feitas pelo seu namorado, Alex. A jovem estava realizando uma transmissão ao vivo no momento em que seu companheiro a esfaqueou 9 vezes, entre elas: seis nas costas, uma na mão, uma no pé e outra na orelha.
No momento em que Luna foi esfaqueada, ela estava fazendo uma live em seu instagram e os seguidores ficaram em estado de choque ao ver a casa completamente ensanguentada e os ferimentos na jovem. Felizmente, a influenciadora resistiu aos ferimentos e seu quadro é estável.
Nesta terça-feira (20), Luna passará por cirurgias na mão e no pé e em suas redes sociais, diversos seguidores mandaram mensagens de apoio. "Você é uma sobrevivente, uma guerreira. Nenhuma mulher deve sofrer violência. Unidas podemos fazer a diferença", escreveu uma. "Força, Luninha! Nesses momentos, mulheres precisam apoiar mulheres! Homem que não consegue ver mulher feliz sem ele ou seguir sem ele, tem que estar atrás das grades", disse outra.
Após as agressões, Luna decidiu terminar com seu namorado. Caso queira assistir, ALERTA DE IMAGENS FORTES:
Ver essa foto no Instagram
Luna é mãe de uma menina e tem mais de 200 mil seguidores em sua conta no Instagram. Segundo relatos de internautas, o relacionamento dela com o namorado já apresentava sinais de agressividade. “Havia vários vídeos deles dois brigando, quebrando as coisas dela”, disse uma seguidora. “Ele já vinha dando vários sinais. Tomara que agora ela saia de vez dessa relação!”, comentou outra.
Uma modelo e influenciadora de apenas 23 anos foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O assassinato aconteceu na última terça-feira (13), enquanto ela estava no seu salão de beleza no shopping Santa María, no bairro Valle Real, em Zapopan, no México. Saiba detalhes sobre o caso!
De acordo com o jornal El Imparcial, os seguidores de Valeria Márquez viram o momento do tiro. Um homem de moto parou na frente do local e atirou no peito e na cabeça da influenciadora. Em seguida, ele fugiu e não foi identificado. No vídeo que estava sendo feito ao vivo, é possível ver Valeria com a mão na barriga antes de cair no chão. Leia mais!