Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRISTEZA!

Esposa de vítima mostra últimas mensagens antes da queda do avião: “Te amo”

Fernanda Góis, esposa de Thiago Almeida, uma das vítimas do acidente de avião em Vinhedo, mostra última conversa com o marido

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 14/08/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de vítima mostra últimas mensagens antes da queda do avião - Reprodução/ Instagram
Esposa de vítima mostra últimas mensagens antes da queda do avião - Reprodução/ Instagram

A esposa de uma das vítimas que estavam no avião da Voepass na última sexta-feira (9) compartilhou as últimas mensagens trocadas com o marido. Thiago Almeida chegou a mandar uma foto no avião e deu seu último recado a Fernanda Góis.

A última conversa foi publicada pela viúva nas redes sociais. "Saindo amor. Te amo. Chegar em São Paulo, eu falo", escreveu Thiago às 11h52. Quatorze minutos depois, às 12h06, Fernanda respondeu: “Vai com Deus, amor” e, em seguida, mandou um áudio, que nunca foi recebido pelo marido.

O avião ATR-72, da empresa Voepass, decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) às 11h58. Às 13h40, Fernanda enviou mais mensagens ao marido perguntando se ele já havia pousado. Entretanto, neste momento, o avião já havia caído em Vinhedo. Ela ficou sabendo da tragédia pela imprensa.

Thiago estava no Paraná para participar de uma convenção de vendedores de materiais de construção. Após pousar em Guarulhos, ele pegaria outro voo para o Rio Grande do Norte, onde morava com a esposa e com a filha de 9 anos. Ao publicar o print da conversa, Fernanda ainda comentou: “Nunca me enviava fotos sem um sorriso. Dessa vez ele enviou!”. 

ALGUÉM ESTAVA VIVO?

Um homem fez uma revelação que dexou todos espantados na última terça-feira (13). Isso porque ele estava próximo do local do acidente aéreo com o ATR-72 da Voepass, que caiu na cidade de Vinhedo/SP na última sexta-feira (9).

"Ó gente! Acabou de cair um avião, meu Deus do céu! Morreu todo mundo, sobrou um vivo. Pulei o muro para olhar, tinha ainda um rapaz pedindo socorro pra mim. Onde eu comecei a gritar", disse o homem em entrevista ao repórter Caco Barcellos, do Profissão Repórter.

"Que rapaz que estava pedindo socorro? Ele estava no avião?", perguntou o jornalista e o homem disse: "Eu não sei quem que era o rapaz, ele deve ter falecido. Ele estava no avião. Depois eu fiquei em choque, porque o cara tava pedindo socorro e eu comecei a fazer o maior escândalo", relatou a testemunha.