Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Ex-modelo mostra resultado de 17 cirurgias plásticas nos seios: 'Por este motivo'

Ex-modelo passou por procedimentos cirúrgicos na Bélgica

Redação Contigo! Digital Publicado em 28/06/2024, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katie Price contou com a ajuda do namorado durante o pós cirúrgico - Foto: Reprodução/Instagram
Katie Price contou com a ajuda do namorado durante o pós cirúrgico - Foto: Reprodução/Instagram

Katie Price, uma ex-modelo inglesa, surpreendeu seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira, 28, ao mostrar o resultado final de 17 cirurgias plásticas nos seios. Aos 46 anos, ela causou frisson com o aguardado clique.

A influenciadora costuma ser bem íntima dos seus fãs e os avisou sobre os procedimentos cirúrgicos que estava fazendo para conquistar os seios mais turbinados e modelados. Para isso, ela investiu em cirurgiões reconhecidos de seu país e aprovou o resultado.

Price escolheu um vestido sem alças que abraçava suas curvas harmoniosamente e destacava seus novos seios esteticamente grandes. Para deixar tudo ainda em mais evidência ela usou rabo de cavalo alto e deixou a franja de fora, dando mais destaque ao rosto e partes superiores. 

A ex-modelo pensou em cada detalhe para revelar os seios repaginados após os procedimentos. Ela optou por um batom rosa nude em que cobriu com gloss transparente e caprichou nos acessórios e esmaltes das unhas.

Katie contou em seu podcast, o The Katie Price Shoe, que ela comanda com sua irmã Sophie, que não se submeteu aos procedimentos cirúrgicos apenas por estética. Um dos seios da influenciadora é visivelmente menor que o outro, o que a incomodava.

Os procedimentos foram feitos na Bélgica. Price contou com a ajuda do namorado JJ Slatter, de 31 anos, para conseguir seguir as recomendações médicas de repouso absoluto e alimentação elaborada exclusivamente para o seu caso.     

VEJA O RESULTADO DAS CIRURGIAS PLÁSTICAS: