Juliane Almeida, ex-Morena do Tchan, participa de campeonato de fisiculturismo, mas é acusada pelos jurados de ter bumbum falso: entenda
A ex-Morena do TchanJuliane Almeida revelou que acabou perdendo um campeonato de fisioculturismo por um motivo curioso. É que os jurados apontaram que o bumbum dela não era fruto de exercícios, mas de cirurgias plásticas.
Nas redes sociais, a musa fitness contou que estava participando do campeonato NPC IFBB Pro Pittsburgh, nos Estados Unidos, mas acabou perdendo por causa da retaguarda, que foi julgada como "glúteos falsos" pelos árbitros.
"Não sei nem como falar isso... Eu fiquei até o final para saber o feedback. Não sei se choro, se rio... o feedback foi que meu glúteo não parece real. Parece que botei alguma coisa no glúteo. Só rindo!", disparou a famosa.
Ela ainda desabafa: "E aí, como é que prova que meu glúteo é meu glúteo?". De acordo com os jurados, "a condição na frente não estava igual à de trás". "A gente vai ter que secar o glúteo, pra ele ser mais seco, como tá na parte da frente".
"Eu fiz o meu melhor e fui injustiçada", finaliza ela, que ainda pretende continuar competindo em campeonatos. Além dos exercícios, as atletas de fisiculturismo passam por dietas restritas focando em carboidratos ou proteínas, para ganhar massa ou secar completamente, ficando só o músculo.
Juliane é carioca e tinha apenas 21 anos de idade quando se tornou parte do É o Tchan. Ela dançou por seis anos nos shows. Há oito anos, decidiu ir morar nos EUA e mergulhou de vez no mundo do fisiculturismo.
Ver essa foto no Instagram