Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRAGÉDIA

Famoso é morto a facadas na Bahia e ex-companheira de 17 anos é a principal suspeita

Conhecido como Lucca Makezi, o cantor de piseiro foi morto a facadas na cidade de Itacaré e a Polícia investiga o crime; caso aconteceu dia 31/05

Alessandra Oliveira
por Alessandra Oliveira

Publicado em 03/06/2025, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famoso é morto a facadas na Bahia e ex-companheira de 17 anos é a principal suspeita - Reprodução
Famoso é morto a facadas na Bahia e ex-companheira de 17 anos é a principal suspeita - Reprodução

No dia 31 de maio, o cantor de piseiro e sertanejo, Lucas dos Santos Lima, de 27 anos, conhecido como Lucca Makezi, foi morto na cidade de Itacaré, no sul do estado da Bahia. Segundo informações obtidas pela Polícia, sua ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, foi presa sendo a principal suspeita de cometer o crime. Entenda o caso!

Como aconteceu?

De acordo com informações da Polícia Militar, Lucca foi atingido por um golpe de faca durante o desentendimento. A jovem confessou a autoria do ato e declarou que agiu em legítima defesa. A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional. A adolescente segue à disposição da Vara da Criança e do Adolescente, enquanto as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Nas redes sociais, alguns perfis fizeram a divulgação da trágica notícia e nos comentários várias pessoas deixaram suas opiniões. "Namorar hoje em dia não está fácil não!", disse um seguidor. "Vi a reportagem completa e o produtor musical dele disse que ele era todo marcado de faca por essa endemoniada dessa menor. A faca dessa vez foi certeira para o fim que ela queria. Infelizmente o mundo tá do lado avesso!", comentou outro.

Lucca Makezi ganhou reconhecimento musical após participar de eventos e ter encantado a todos com seu carisma e talento. Sua morte gerou forte comoção entre amigos, familiares e fãs. O velório foi realizado na manhã de domingo (1º), na Câmara de Vereadores de Itacaré, e o sepultamento aconteceu no cemitério municipal, com a presença de muitos moradores que prestaram suas últimas homenagens ao artista.

Em suas redes sociais, seus fãs lamentaram sua morte e escreveram mensagens de conforto e apoio à família. "Que ele possa descansar em paz e Deus conforte o coração dos familiares", disse uma. "Você tinha um talento indiscutível. Vai em paz meu querido", escreveu outra seguidora.

A Prefeitura de Itacaré publicou uma nota de pesar pela tragédia e declarou apoio à família. “Que Deus conforte o coração de todos e receba Lucca com luz e paz”, declarou o texto publicado nas redes sociais da administração municipal. O caso chocou a todos, principalmente pelo fato de envolver uma menor de idade e por ter acontecido em um contexto de violência doméstica.

Leia também: Cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, é preso após show em João Pessoa