Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / SERÁ?

Força Aérea Brasileira divulga áudios de pilotos sobre OVNI's: "Estou vendo"

Força Aérea Brasileira divulga áudios de pilotos sobre OVNI's deixa a web espantada com relatos; ouça os áudios!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 19/08/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Força Aérea Brasileira divulga áudios de pilotos sobre OVNI's: "Estou vendo" - Reprodução
Força Aérea Brasileira divulga áudios de pilotos sobre OVNI's: "Estou vendo" - Reprodução

Áudios divulgados pelo arquivo nacional mostrou relatos de pilotos da Força Aérea Brasileira sobre 'OVNI's'. A CNN mostrou na última sexta-feira (16), esses documentos e deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha, devido o assunto dividir opiniões.

Em um dos áudios, um piloto fica extremamente espantado: "Estou vendo eles (sic). P****, tem um passando baixo, cara! Tá bonito! Olha, meu irmão. Pô rapaz, tô arrepiado, meu irmão. Você tá pegando aí, controle?", iniciou.

"Eles estão baixos. É por isso que você perdeu. Tem dois altos aqui no alinhamento da pista e tem mais uns dois ou três embaixo agora. Rapaz, que festa que isso aqui ficou", concluiu o piloto sem acreditar no que estava presenciando.

HOMEM TEM PERNA NECROSADA APÓS PICADA DE ARANHA

Um homem chamado Zachary Harakas teve um problema gravíssimo em sua perna após ignorar picada de aranha. A aranha que o picou foi uma das mais letais, a Aranha-Marrom ou mais conhecida como Aranha Violino. O homem estava mexendo em seu jardim no Missouri, nos EUA, quando sentiu um belisco na região da perna.

Ele notou que havia sido picado por uma aranha, mas apesar disso, ignorou o ocorrido. Dias depois, o rapaz teve a perna inchada, que ficou com cor esverdeada. O homem foi levado ao hospital e foi diagnosticado pelo médicos com fasciíte necrosante, uma infecção bacteriana. 

Pelo estado da perna do rapaz, os médicos desconfiaram que ele pudesse ter sido picado por uma Aranha-Marrom, que carregava a bactéria. "O médico teve que remover uma grande parte do tecido e do músculo da perna e dor quadril de Zachary. Eles disseram que se ele não tivesse vindo naquel dia, ele não teria sobrevivido à noite", disse os familiares.