Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Como assim?

Garçonete demitida após filmar cliente jantando com boneca inflável: assista

Uma garçonete foi demitida após filmar um momento inusitado em restaurante: cliente jantando com boneca inflável: assista

Redação CONTIGO! Publicado em 12/06/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma garçonete foi demitida após filmar um momento inusitado em restaurante: cliente jantando com boneca inflável: assista - Reprodução/TikTok
Uma garçonete foi demitida após filmar um momento inusitado em restaurante: cliente jantando com boneca inflável: assista - Reprodução/TikTok

Na Carolina do Norte, uma cena inusitada em um restaurante acabou gerando grande repercussão online e custando o emprego de uma jovem garçonete. Conhecida como "Tbone" nas redes sociais, a garçonete não conseguiu resistir a filmar um cliente que jantava acompanhado de uma boneca inflável.

Embora tenha admitido que não deveria estar filmando no trabalho, "Tbone" não deixou a oportunidade passar. O vídeo, postado no TikTok, rapidamente viralizou, alcançando mais de 2,6 milhões de visualizações desde o dia 27 de maio. A repercussão foi tão grande que resultou na demissão da garçonete.

"Tbone" não demonstrou arrependimento pelo ocorrido, mesmo após perder o emprego. Comentários dos internautas no vídeo destacam a singularidade da situação e até agradecem pela coragem da garçonete em compartilhar o momento. "Obrigado por arriscar o seu emprego por isso", disse um usuário. Outro observou o comportamento do cliente: "Ele está ao telefone e a ignora."

Veja:

@t_bjork No words #fyp#work#workvibes#restauranttok#restaurant#server#serverlife#servertok♬ original sound - Tbone

Adolescente "fica azul" após pulmão colapsar pelo uso de cigarro eletrônico

Uma adolescente inglesa de 17 anos foi operada às pressas depois que o seu pulmão colapsou pelo uso desenfreado de cigarro eletrônico, também conhecido como vape ou pod. Kyla Blight afirmou que acreditava que o dispositivo era "inofensivo".

O pai da jovem, Mark Blight, contou que a filha desmaiou e "ficou azul" enquanto dormia na casa de uma amiga. Ela a levou ao hospital, onde constatou- se que uma bolha no pulmão da jovem havia estourado. Kyla foi submetida a uma cirurgia de quase seis horas para retirar uma parte do órgão.

Os médicos atribuem o ocorrido diretamente ao uso de cigarro eletrônico. "Isso realmente ameaçou a vida dela porque ela ficou muito perto de ter uma parada cardíaca naquele dia. Disseram que ela ficou azul", relatou Mark. Saiba mais!