Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / INUSITADO

Gata invade programa de TV e toma água da caneca de apresentador

Gata chamada Rebeca aproveitou descuido de funcionários da TV e entrou no estúdio de programa esportivo

Redação Contigo! Digital Publicado em 25/06/2024, às 21h28 - Atualizado em 26/06/2024, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca pertence ao dono da TV - Foto: Reprodução/Instagram
Rebeca pertence ao dono da TV - Foto: Reprodução/Instagram

Tem sido cada vez mais frequente os ataques contra jornalistas e emissoras durante transmissões ao vivo. No entanto, um momento pra lá de inusitado quebrou essa crescente e divertiu o público que acompanhava a TV Nova Nordeste semana passada.

Enquanto apresentavam o programa esportivo Jogo Certo, os apresentadores foram surpreendidos com a invasão da gata Rebeca. O felino subiu na bancada e até tomou água direito da caneca de um dos comunicadores.O momento que deu o que falar na região viralizou  nesta semana após um dos apresentadores compartilhar na sua conta do Instagram.

Kelvin Maciel brincou com a situação inesperada: "O produtor deixou a porta aberta, a gata entrou no estúdio e está tomando minha água", disse. "Eu não ia deixar de dar água à gatinha", completou o jornalista esportivo, que marcou o radialista Aderval Barros na publicação.

"Para quem não conhece, essa gata é a dona da televisão. O nome dela é Rebeca", avisou o colega em seguida. De acordo com Barros, o animal tem como tutor o proprietário da TV Nova Nordeste e costuma ficar na sala do executivo.

O radialista ainda explicou que é comum Rebeca sair pela emissora, mas que funcionários não conseguiram evitar que ela entrasse no estúdio no momento em que o Jogo Certo estava ao vivo. 

Assista ao momento: