Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BRASIL

GRAVE: Motorista de carro de luxo avança sinal vermelho e atropela motoboy

Motoboy foi jogado para o capô do carro de luxo. Motorista fugiu do local sem prestar socorro

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 18/06/2024, às 17h43 - Atualizado às 23h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente de trânsito em Telêmaco - Foto: Reprodução/Globo
Acidente de trânsito em Telêmaco - Foto: Reprodução/Globo

Um acidente de trânsito chocante causou revolta na população de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. No último sábado, 15, um motorista de um carro de luxo ignorou o sinal vermelho do semáforo e atropelou um motoboy.

O motocilista seguia dentro das leis de trânsito, quando o condutor do carro, que não teve sua identidade revelada, avançou pela vaga de estacionamento e provocou o acidente registrado por câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Segurança (CIS).

Em imagens que circulam nas redes sociais e em noticiários de TV, é possível observar o motoboy sendo jogado para a parte superior do veículo. Ele cai no chão, já o dono do carro foge sem prestar socorro. Outras pessoas que passavam pela região correram para socorrer a vítima. 

Leia também:Participante do De Férias com o Ex avisa após barraco com Solange Gomes: ‘Esqueço que estou sendo gravado'

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública de Telêmaco Borba, o motorista foi identificado através da análise de câmeras de segurança. Apesar de já ter localizado o responsável pelo acidente, o nome dele não foi divulgado. 

A Polícia Civil da cidade trabalha na investigação, mas até o momento não divulgou detalhes do andamento. A pasta informou ao g1 que foi responsável por enviar os dados do homem para as autoridades. O motociclista também não teve a sua identidade revelada, nem estado de saúde atualizado.