Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Grave! Pastor é preso acusado de engravidar adolescente com deficiência; entenda

Pastor é preso em Salvador após ser acusado de abusar e engravidar adolescente com deficiência; crime foi descoberto pela família

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
[email protected]

Publicado em 12/05/2025, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grave! Pastor é preso em acusado de engravidar adolescente com deficiência; entenda - Reprodução/ Instagram
Grave! Pastor é preso em acusado de engravidar adolescente com deficiência; entenda - Reprodução/ Instagram

Um caso revoltante envolvendo um líder religioso chocou a população baiana no último sábado (10). Um pastor evangélico foi preso no bairro Pau Miúdo, em Salvador, suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente com deficiência intelectual. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre unidades especializadas da Polícia Civil da Bahia.

O homem, que liderava uma igreja no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, teria se aproveitado da confiança depositada pela família da vítima para cometer os abusos. Segundo a investigação, ele mantinha uma relação próxima com a adolescente e a levava com frequência para pregações religiosas em Valença, onde, segundo a polícia, os crimes ocorriam. A Polícia Civil optou por não divulgar a idade da vítima, nem confirmou se a adolescente está grávida

Como a família descobriu?

Os abusos foram descobertas depois que familiares perceberam alterações físicas no corpo da jovem e descobrirem que ela estava grávida de quatro meses. Preocupados, eles a levaram para atendimento e, a partir daí, o caso foi denunciado à Delegacia do Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) de Santo Antônio de Jesus.

Pastor foi encontrado e preso

A gravidade da situação levou a Justiça a emitir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. No entanto, após ser interrogado, ele fugiu da cidade, o que exigiu uma ação de inteligência e monitoramento por parte das autoridades. Ele foi encontrado dias depois, em Salvador, e preso por agentes da NEAM e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira (DEAM/CMB).

Leia também: Pastor Miguel Oliveira de 15 anos, manda recado para Andressa Urach: 'Deveria ser presa'

Em meio à polêmica envolvendo o jovem missionário Miguel Oliveira, de 15 anos, e a influenciadora digital Andressa Urach, o adolescente respondeu às acusações feitas contra ele e sua família. Durante uma entrevista, Miguel afirmou que, na verdade, Urach é quem deveria ser investigada por permitir que seu filho participasse da produção de seus conteúdos adultos. Continue lendo aqui!