Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BRASIL

GRAVE: sete pessoas morrem em chacina na Ceará

Vítimas foram colocadas lado a lado e atingidas por disparos

Redação Contigo! Digital Publicado em 20/06/2024, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de câmera de segurança - Foto: Reprodução
Imagens de câmera de segurança - Foto: Reprodução

A Polícia Militar investiga uma chacina que terminou com sete pessoas mortas a tiros na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro de Viçosa do Ceará, no interior do estado, na madrugada desta quarta-feira, 20. As vítimas participavam de uma comemoração quando o crime ocorreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal de Viçosa e transferidas em seguida para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá.

Em imagens divulgadas, criminosos armados colocaram pessoas que estavam numa comemoração lado a lado e em seguida efetuaram disparos. Sete pessoas morreram na hora. Os criminosos não foram identificados e conseguiram fugir. 

Leia também: Mulher que hostilizou casal gay em padaria atropela pedestre e é presa

Ainda não se sabe a motivação do crime. No entanto, uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica. No entanto, duas pessoas assassinadas tinham passagens pela polícia, por homicídio. Não é possível afirmar se a situação das vítimas na Justiça tem alguma relação com o crime que chocou todo o estado. 

Segundo informações do g1, o secretário da Segurança, Roberto Sá, e integrantes das forças policiais do estado estão a caminho do município para atuar diretamente no caso. O governador Elmano de Freitas disse que não vai medir esforços para identificar os assassinos e prendê-los.  .