Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MEU DEUS!

Homem agride brutalmente ex-namorada na rua e é atropelado propositalmente por motorista

Um motorista tentou defender uma mulher na rua e atropelou ex-namorado da moça, que a agrediu brutalmente; entenda o caso

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 17/03/2025, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem agride ex-namorada na rua e é atropelado - Reprodução
Homem agride ex-namorada na rua e é atropelado - Reprodução

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo seu ex-namorado no meio da rua neste domingo (16), no bairro Tupi B, Região Norte de Belo Horizonte. Entretanto, o rapaz acabou sendo atropelado no mesmo momento por um carro que passava na rua. Entenda o caso!

O que aconteceu?

De acordo com o g1, a Polícia Militar informou que o homem foi flagrado batendo na mulher, mas o motorista do carro tentou defendê-la. A mulher teria dito que estava sendo agredida pelo ex com uma trava de volante e a agressão teria sido motivada porque ela não queria mais manter contato com o rapaz.

À polícia, o motorista que passava na rua informou que estava com a filha adolescente quando viu a briga e saiu em defesa da mulher. Diante da situação, o homem pegou uma barra de ferro e quebrou o vidro do carro. Entretanto, o motorista voltou para o local e atropelou o homem.

Ainda segundo g1, o agressor teria sido levado ao Hospital Risoleta Neves sob escolta policial. Ele teria apresentado hematomas e suspeita de fratura na perna. Entretanto ainda não tem previsão de alta. A mulher, que agora pede medida protetiva de urgência contra o agressor, foi lesionada na cabeça e também precisou de atendimento.

LUTO!

A atriz Emilie Dequenne faleceu aos 43 anos no último domingo (16) em Paris. A artista belga lutava contra um câncer agressivo e raríssimo. Sua triste e precoce morte foi anunciada pela família. Saiba todos os detalhes!

Em nota enviada à AFP, ela chegou a passar por diversos tratamentos e cuidados paliativos e lutava contra um câncer raro da glândula suprarrenal, diagnosticado em agosto de 2023. Vale ressaltar que, em dezembro de 2024, em entrevista a uma televisão francesa, ela revelou que a doença estava cada vez mais agressiva e, por isso, "não viveria tanto quanto esperava". Continue lendo aqui!