Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BRASIL

Homem ameaça a ex com foto de casal em caixão: "Não vai ficar com mais ninguém'

Mulher sofre ameaças constantes desde janeiro deste ano após término do casamento que durou 18 anos

Redação Contigo! Digital Publicado em 26/06/2024, às 17h06 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik

Um homem inconformado com o término do casamento transformou a vida da ex-mulher num verdadeiro pesadelo. Na última segunda-feira, 24, ela recebeu uma grave ameaça através de uma foto de um casal dentro do caixão.

"Não aguento mais. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém", dizia a mensagem que foi acrescentada ao recado enviado à vítima, moradora do Rio de Janeiro. Ela não teve sua identidade revelada por uma questão de segurança.  

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, entrou no caso e, em seguida, prendeu o homem identificado como Jonathan de Souza Silva em flagrante em casa, localizada no bairro Vila Guimarães.

A vítima relata que é ameaçada desde janeiro deste ano, após término do casamento de 18 anos. Em depoimento à polícia, ela afirma que o ex-marido não era violento antes da separação. Ao portal g1, a mulher revela medo constante de ser assassinada. 

"Eu fui depois de ele entrar na minha casa para me coagir, me xingando e dizendo que ia quebrar a minha casa toda, agrediu pessoas da minha família. O medo toma conta todos os dias. Eu emagreci 9 quilos, meu rosto está manchado. E não durmo, com medo", desabafa.

"Eu saía com medo dele ir atrás de mim. As crises de ansiedade são constantes. Quando ele quebrou meu celular e me ameaçou na frente de todos em um bar, eu tomei um remédio para dormir e só acordei dois dias depois, de tanto desespero", conclui.