Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Homem de 49 anos morre após ser brutalmente esfaqueado na rua

Homem é esfaqueado na rua e, sem vestígios de sangue no local, crime segue um grande mistério; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 16/03/2025, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de 49 anos morre após ser brutalmente esfaqueado na rua - Reprodução/Unsplash
Homem de 49 anos morre após ser brutalmente esfaqueado na rua - Reprodução/Unsplash

No último sábado (15), o Jardim Adalberto Roxo, região norte de Araraquara, foi cena de um crime violento. É que um homem de 49 anos morreu após ser brutalmente esfaqueado na rua. O caso aconteceu por volta das 19h18.

Embora testemunhas não tenham sido encontradas para confirmar os fatos, a polícia descobriu que o agressor, que atacou a vítima na Rua Ermelinda Pacini Sgobi, teria saído recentemente da prisão. Vale lembrar que o homem ferido chegou a ser socorrido e levado para uma UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Depois, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia. Lá, identificaram a facada no lado esquerdo do tronco. Apesar dos esforços das autoridades para descobrir a motivação do crime, tudo ainda segue um mistério, visto que a Polícia Técnico-Científica não encontrou vestígios de sangue e nem a arma do crime no local. 

PASTORA MORRE APÓS IMPLORAR POR OXIGÊNIO EM UPA

Na noite de terça-feira (11), uma tragédia marcou o 16º Centro de Saúde Maria Conceição Imbassahy, em Pau Miúdo, Salvador. A pastora Adnailda Souza Santos, popularmente conhecida como Dina, perdeu a vida após aguardar atendimento médico durante uma crise de asma.

Um vídeo gravado por Sidnei Monteiro, seu marido, documenta o desespero da mulher enquanto ela clamava por oxigênio na unidade de saúde. As imagens mostram Dina, claramente em sofrimento, implorando: "Eu preciso de oxigênio. Doutor, libera oxigênio aqui", enquanto expressava dor intensa. A gravação revela ainda que Sidnei tentava atrair a atenção dos profissionais de saúde presentes, incluindo um médico e uma assistente social, além da presença de dois policiais militares no local.

Segundo informações fornecidas pelos familiares, a pastora desmaiou por volta das 20h, aproximadamente três horas após sua chegada à unidade. Somente nesse momento é que ela teria recebido a assistência médica adequada. Clique aqui e leia a matéria completa!