Homem incendeia casa de dois andares e provoca explosão por ciúmes da ex-namorada; caso aconteceu nos Estados Unidos
Uma história bizarra tomou conta de Michigan, nos Estados Unidos. Isso porque um homem, identificado como Harrison Jones, foi preso após ser acusado de colocar fogo em uma residência, risco de catástrofe e tentativa de homicídio.
De acordo com o Departamento de Polícia de Bensalem, o corpo de Bombeiros foi acionado em um bairro da Pensilvânia após uma casa pegar fogo. Seis adultos foram levados ao hospital após pular as janelas para escapar das chamas. Por causa do fogo, que consumiu o local, dois cachorros morreram.
Segundo as autoridades, um vídeo registrou a chegada de um veículo da cidade de Michigan no local e, logo em seguida no registro, um rapaz corre até a casa com um objeto. Pouco tempo depois, é possível ver o homem voltando para o carro e fugindo, após uma explosão e a casa estar em chamas.
Por meio das investigações, os detetives descobriram que o carro em questão tinha o registro de Michigan. A polícia ainda descobriu que, um dos moradores da casa que pegou fogo, um jovem de 21 anos, estava se relacionando online com uma pessoa que morava em Michigan e iria até Bensalem para encontrar pessoalmente.
A polícia descobriu, portanto, que o ex-namorado dessa mulher, identificado como Harrison Jones, teria sido o autor do crime. Ele teria saído de Michigan e ido até a Pensilvânia para colocar fogo na residência do affair online de sua ex-namorada. Com um mandado de busca, a polícia prendeu o rapaz e apreendeu o veículo, dispositivos de arrombamento, seu telefone celular e seu computador. Inclusive, percebeu que ele tinha marcas de queimadura no braço.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: Jogador de futsal morre aos 27 anos enquanto amarrava o cadarço do tênis