Homem de 22 anos morreu em São Roque, cidade do interior de São Paulo, após tentar atravessar um rio nadando; jovem estava trabalhando
Publicado em 18/03/2025, às 13h00
Um homem de 22 anos morreu afogado nesta segunda-feira, 17, após tentar atravessar um rio a nado enquanto estava trabalhando. O caso aconteceu no Bairro do Carmo, na cidade de São Roque, que fica localizada no interior do estado de São Paulo.
Segundo informações compartilhadas pelo portal G1, o boletim de ocorrência mostra que moradores relataram aos policiais militares que a vítima estava realizando um trabalho no local. Ele estaria montando uma rampa no lago.
Leia também: Mulher é ignorada e morre pedindo por oxigênio na Bahia; entenda o caso
Enquanto realizava o trabalho, o homem tentou atravessar o rio nadando, porém, no meio do trajeto afundou e não retornou à superfície da água. Ainda de acordo com o boletim, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da vítima já sem vida. O local pasosu por perícia e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um homem de 48 anos e o filho dele, de 15 anos, foram mortos a tiros dentro de casa na noite deste domingo, 16. O crime aconteceu em Ibarama, na Região Central do Rio Grande do Sul e, agora, segue sendo investigado pela polícia.
Segundo informações compartilhadas pelo portal G1, a Polícia Civil afirmou que dois homens teriam chegado de moto na residência e atirado contra o homem, Gilmar Ferreira dos Passos, no momento em que ele abriu a porta de sua casa.
A esposa da vítima fugiu do local e foi a um posto da Brigada Militar, que fica a menos de 100 metros, para pedir socorro. De acordo com a delegada Graciela Chagas, responsável pela investigação, quando os policiais chegaram na casa, o filho do homem, que estava em um dos quartos, também havia sido morto a tiros. Ambos morreram no local e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Leia mais em: Preso em saída temporária é morto abraçado à Bíblia ao voltar de culto em Contagem
Ver essa foto no Instagram