Homem de 38 anos morre em motel após passar mal durante relação sexual; amigos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso; saiba tudo
Acompanhado de duas mulheres e um amigo, um homem de 38 anos morreu durante uma relação sexual em um motel localizado na região Central de Minas Gerais, na noite da última segunda-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar, o grupo havia consumido cocaína e loló antes de chegar ao local e continuou usando as substâncias já dentro do quarto. Uma das mulheres contou que estava mantendo relação com o homem quando ele, de repente, travou e parou de responder.
Assustados, os outros presentes tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso. O Samu foi chamado e tentou socorrê-lo por cerca de 50 minutos, mas o óbito foi confirmado ainda no motel.
A Polícia Civil compareceu ao local para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As testemunhas foram levadas à delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o falecimento drástico.
Há alguns dias, faleceu no Hospital Geral de Palmas, no Tocantins, o influenciador digital Welyton Torres, de 29 anos de idade, internado após sofrer um grave acidente de carro.
De acordo com o G1, o famoso da internet estava no veículo que se envolveu em uma colisão registrada na ponte José Wilson Siqueira Campos, entre Palmas e Luzimangues, na TO-080.
Outra pessoa também morreu e mais três pessoas ficaram feridas por causa do ocorrido no último final de semana na estrada. Na ocasião, dois carros e uma carreta bateram.
No local, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de uma das vítimas logo após o acidente, identificada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo como Diogo Guimarães Arruda, de 21 anos.
Já Welyton Torres foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Geral de Palmas. Continue lendo aqui!