Indonésio de 26 anos fez descoberta chocante após mulher se recusar a ter relações sexuais após o casamento
Um homem, de 26 anos, fez uma descoberta chocante sobre a mulher com quem se casou na Indonésia, após duas semanas da cerimônia que oficializou a união dos dois. De acordo com informações do South China Morning Post, ele teve a surpresa ao saber que a noiva na verdade é um homem.
O indonésio identificado como AK começou a desconfiar que a esposa o evitava nos momentos de intimidade. Uma das desculpas da "mulher" era a de que estava menstruada. No entanto, a ausência de indícios aumentou ainda mais a desconfiança do homem. Ele também ouviu dela que não estava se sentindo bem para ter relações sexuais.
Não bastou apenas isso para que AK caísse na real. Ele notou que a esposa nunca tirava o niqab muçulmano, um tipo de véu que cobre parte do rosto e que ela já usava quando o conheceu pelas redes sociais. Os dois engataram o romance online e levaram para a vida real.
A "mulher", além de evitar momentos a dois com o marido, também não falava com os familiares do amado, tudo para supostamente não ser desmascarada. Ela ainda contou que os pais eram falecidos, motivo pelo qual eles não participaram do casamento intimista.
O indonésio continuou alguns dias desconfiado, até que resolveu buscar pistas sobre o passado da "mulher". Ele conseguiu descobrir o endereço e encontrou os pais dela vivos. Em conversa com os sogros, ele descobriu a farsa.
A esposa de AK, na verdade, é um homem identificado como ESH, que é adepto da prática de crossdressing, em que uma pessoa do sexo oposto se veste com roupas de mulher para se satisfazer em alguma situação.
Após a descoberta, a "mulher" do indonésio foi presa. A Justiça anulou o casamento dos dois. Segundo a imprensa internacional, ESH confessou à polícia que queria roubar os bens da família do marido. Ele vai responder por fraude.