Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / FÚRIA

Homem tenta matar a namorada de 36 anos no local onde o casal trabalha

A Polícia Civil de Santa Catarina pediu a prisão preventiva dele por tentativa de feminicídio. O homem confessou o crime e disse ter agido por ciúmes

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 13/02/2025, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O crime ocorreu em um posto de combustíveis onde o casal trabalha - Fotos: Reprodução/De Olho BC
O crime ocorreu em um posto de combustíveis onde o casal trabalha - Fotos: Reprodução/De Olho BC

Um homem de 24 anos tentou matar a namorada, de 36, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira, 13, em um posto de combustíveis onde o casal trabalha. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança. A mulher precisou ser hospitalizada, e não há informações sobre o estado de saúde dela, segundo o site Metrópoles.

As imagens do posto que circulam na internet mostram quando o homem ataca a vítima pelas costas, usando um capacete. E seguida, ele tira uma faca da cintura e começa a golpeá-la. A mulher tenta se defender e, mesmo ferida, desarma o agressor e joga a faca para longe. Ele ainda a pega pelo pescoço, mas a mulher se desvencilha e corre para a parte da frente do estabelecimento.

A Polícia Civil de Santa Catarina pediu a prisão preventiva do homem por tentativa de feminicídio. Ele confessou o crime e disse ter agido por ciúmes.

CICLISTA BALEADO E MORTO

Um ciclista foi morto durante um assalto na frente do Parque do Povo, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 13. De acordo com informações da polícia, os bandidos levaram o celular da vítima.

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos por volta das 6h12. O homem aparece parado nas imediações do parque quando dois criminosos em uma moto se aproximam, atiram e pegam o aparelho.

A bicicleta da vítima não foi levada pelos criminosos. No momento do crime, a rua em que tudo ocorreu estava pouco frequentada, já que se tratava de um horário de pico em estações de metrô e pontos de ônibus.

Leia também:Pedido de divórcio intriga após morte de mulher acusada de preparar bolo envenenado

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO INSTAGRAM DA CONTIGO!