Susto! Idoso sofre queda ao ser atingido por cano de banheiro químico que estava sedo transportado por caminhão; caso aconteceu em Belo Horizonte
Publicado em 12/12/2024, às 12h35
Um baita susto aconteceu com um idoso na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Isso porque, um banheiro químico que estava sendo transportado por um caminhão acabou tendo o cano desprendido. O objeto atingiu o senhor em cheio, que estava andando tranquilamente pela calçada.
O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (11), bem em frente ao Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal da capital mineira. Ao ser atingido, o idoso caiu com tudo no chão com tamanho impacto e foi socorrido por moradores da região.
Ao ver o que tinha acabado de acontecer, o motorista do caminhão desceu do veículo para prestar socorro. Após a queda, o senhor permaneceu consciente e, em seguida, foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde ficou em observação antes de receber alta e felizmente tudo acabou bem.
A médica da Marinha, Gisele Mendes de Souza e Mello, morreu na última terça-feira (10) após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, localizado no Lins de Vasconcelos, uma região do Rio que abriga diversas comunidades.
A doutora era capitão de Mar e Guerra e médica da Marinha. De acordo com o Portal da Transparência, ela estava na Marinha há 29 anos e participou de uma missão na Suíça em setembro do ano passado. Além disso, atuava como médica geriatra e superintendente do hospital naval.
Segundo informações de seu currículo, registrado no site "Escavador", a médica se formou em Medicina pela Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), em 1993. De 2015 a 2018, ela fez parte da comissão de ética médica do Hospital Naval Marcílio Dias.
Leia mais: Médica da Marinha é morta a tiros dentro de hospital no Rio de Janeiro