Idoso de 71 anos tenta matar a própria esposa para ficar com a enteada; ele colocou drogas na bebida da mulher
Alfred Ruf, um idoso de 71 anos, foi condenado em Indiana, nos Estados Unidos, após envenenar a bebida de sua esposa com cocaína, ecstasy e benzodiazepínicos (ansiolíticos) com a intenção de matá-la. Sua intenção era casar com sua enteada, filha da esposa, de acordo com ele mesmo.
De acordo com o noticiário local, Ruf se declarou culpado e ficará quatro anos em prisão em regime fechado e cinco em liberdade condicional. O idoso ainda afirmou que cometeu o crime outras vezes no passado e teria recebido ajuda de sua enteada e suas amigas, que teriam fornecido as drogas. Segundo ele, a intenção da jovem era lucrar com o seguro de vida da mãe e ainda teria prometido se casar com o padrasto.
A esposa de Ruf já teria chamado a polícia e chegou a ser hospitalizada seis vezes, testando positivo para MDMA (ecstasy), cocaína e benzodiazepínicos, mas negou ter consumido as drogas. A vítima conseguiu provar o crime cometido pelo marido ao entregar um frasco de comprimidos cheio da substância em pó esbranquiçada e uma lata de Coca-Cola com um resíduo esbranquiçado.
A ginasta tcheca Natalie Stichova, de 23 anos, faleceu na Alemanha após um trágico acidente ocorrido nas proximidades do icônico Castelo de Neuschwanstein, localizado na região da Baviera. O local, famoso por ter inspirado o conto A Bela Adormecida, é um dos principais pontos turísticos da área. A atleta estava acompanhada de duas amigas e de seu namorado no momento do acidente.
O caso ocorreu em 15 de agosto. Natalie foi prontamente resgatada ainda com vida e transportada de helicóptero para um hospital próximo, onde recebeu atendimento emergencial. Infelizmente, a jovem sofreu graves danos cerebrais, levando sua família a tomar a difícil decisão de desligar os aparelhos que a mantinham viva em 21 de agosto. Segundo relatos da mídia local, Natalie estava perto da borda da montanha Tegelberg quando tudo aconteceu.