Alvejado, carro em que estava Mingau, do Ultraje a Rigor, teve o vidro estraçalhado pelas balas; saiba como ele está!
No último domingo (03), o Fantástico surpreendeu os telespectadores ao divulgar imagens inéditas do estado que se encontra o carro do baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, que foi alvejado a tiros em Paraty, no Rio de Janeiro.
Os disparos acertaram, principalmente, a parte frontal do veículo, o que deixou o vidro estraçalhado. Um dos tiros acertou a cabeça do artista, o que fez com que ele perdesse o controle do automóvel e batesse contra um portão - causando, então, o estrago na lataria.
Mingau recebeu os primeiros atendimentos em um hospital do Rio de Janeiro, mas logo foi transferido ao Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, onde precisou passar por uma cirurgia intracraniana de emergência. O procedimento foi realizado com sucesso, mas ele segue na UTI e o estado ainda é grave.
"O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica", disse o boletim médico divulgado no último domingo (03).
Na ocasião, o baixista estava acompanhado de um amigo, que não sofreu ferimentos graves. Eles passavam pela Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, quando foram surpreendidos com os disparos. De acordo com o delegado Marcelo Russo, que acompanha o caso, a região é dominada pelo tráfico e conhecida por ser um ponto de venda de drogas. As informações são do G1.
Para quem não o conhece, Mingau tem 56 anos, é casado com Maira Peres Cardoso, pai de Isabella Aglio e se apresenta pelo Ultraje ao Rigor desde 1999. O grupo é conhecido por hits como Inútil, Ciúme e Nós Vamos Invadir Sua Praia.
Veja:
Com a voz trêmula e visivelmente abalada, Isabella compartilhou a difícil situação familiar: "Oi, gente, eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça", começou ela. "Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Na hora que soubemos, eu e minha mãe fomos para lá, e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazê-lo para São Paulo", continuou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.