Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VIXI!

Influenciador brasileiro é preso após fazer orgia em boate dos EUA

Diego Barros é conhecido por produzir conteúdo adulto para sites como Onlyfans e realiza shows como stripper em diversos países

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2024, às 12h23 - Atualizado em 12/09/2024, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Barros - Foto: Reprodução / Instagram
Diego Barros - Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador brasileiro Diego Barros, famoso por criar conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans, foi detido após protagonizar uma performance de sexo em grupo em uma boate no estado do Texas, nos Estados Unidos. O incidente, que ocorreu na semana passada, gerou ampla repercussão na mídia local, sendo destaque nos principais tablóides do país.

Conforme informações do site Valley Central, Diego estava na boate Santa Diabla, na cidade de McAllen, quando se entregou para a polícia. Ele foi indiciado pelos crimes de atentado ao pudor e prostituição. Além dele, outros três rapazes, identificados como Dionicio Luna Aguirre, Mark Anthony Watts e Alvaro Costilla, também foram detidos. 

Por conta do ocorrido, a  Justiça dos Estados Unidos estipulou pagamento de fiança no valor de US$ 4 mil, cerca de R$ 22,5 mil reais, para que ele responda às acusações em liberdade. 

Leia também:Mulher conta já ter transado com 400 pessoas e revela meta até o final do ano

Natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Diego é bastante popular nas redes sociais e plataforma de conteúdo adulto, onde já confessou ter faturado valores milionários vendendo fotos e vídeos quentes para seus admiradores. Ele também realiza shows eróticos como stripper em boates por todo o mundo. 

"Tinha a meta de conseguir o milhão, mas veio muito antes do que pensava. Já mato a vontade de todo mundo fazendo vídeos solo. Eu uso brinquedinhos, masturbadores. Está fazendo sucesso! Muitos amigos já falaram que existe um mistério ao me ver sozinho, um gostinho de quero mais. Recebo convites de pessoas do ramo pornô, mas não aceitei. Mas é aquilo: nunca diga nunca", disse Diego em entrevista ao portal Uol.