Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Crime

Influenciadora de 27 anos é morta a tiros dentro de casa; marido e sogro são suspeitos

Adriana Oliveira, de 27 anos, é morta a tiros dentro de casa; crime ocorreu no Maranhão e polícia aponta marido como principal suspeito

Isabela Bisordi
por Isabela Bisordi

Publicado em 17/03/2025, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Oliveira, de 27 anos, é morta a tiros dentro de casa; crime ocorreu no Maranhão e polícia aponta marido como principal suspeito - Reprodução/Instagram
Adriana Oliveira, de 27 anos, é morta a tiros dentro de casa; crime ocorreu no Maranhão e polícia aponta marido como principal suspeito - Reprodução/Instagram

A influenciadora Adriana Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa no último sábado (15). O crime aconteceu em Santa Luzia, interior do Maranhão, e as investigações apontam o marido e o sogro da vítima como os principais suspeitos. 

O que se sabe até agora?

De acordo com a revista Fórum, Valdiley Paixão Campos, marido da vítima, e Antônio do Zico, sogro de Adriana, foram levados à delegacia e presos por suspeita do crime. Dias antes do ocorrido, a influenciadora avisou a irmã que estava sendo vigiada pelo sogro e com medo de que algo acontecesse com ela. “Estou trancada dentro do quarto, com medo. Na hora que eu cheguei em casa, o carro do pai do Badu [marido] estava a alguns metros daqui. Pois na hora que eu cheguei, o carro fez a curva e já me assombrei”, disse Adriana, em áudios enviados no WhatsApp. 

“Aí eu já abri o portão ligeiro, mas ele passou direto, não subiu aqui em casa. Muito estranho, não confio de jeito nenhum! Aí eu fiquei assim na minha cabeça: ‘Será que a Vanderleia inventou outra mentira e esse velho resolveu dar um fim em mim?’”, continuou.

O que disseram os suspeitos?

Em depoimento, Valdiley negou o assassinato, enquanto Antônio ficou em silêncio. Segundo informações divulgadas pela UOL, ambos disseram à polícia que um homem chegou em uma moto procurando Adriana dentro de casa. Ao encontrá-la, atirou três vezes contra a jovem.

O ocorrido gerou comoção nos moradores da região, que compareceram ao velório de Adriana clamando por Justiça. Após a repercussão do caso, o governador Carlos Brandão se pronunciou no X, antigo Twitter. “A Polícia Civil já realizou a prisão do sogro e do marido da influenciadora Adriana Rosa de Oliveira, suspeitos de envolvimento no crime de feminicídio em Santa Luzia. A investigação continua para que possamos esclarecer as motivações deste crime tão bárbaro. Estamos atentos a fim de assegurar o cumprimento da Justiça”, disse ele.

“Toda a minha solidariedade à família e amigos pela perda da influenciadora Adriana Rosa Oliveira, em Santa Luzia. Informo que o caso está sendo investigado com o rigor necessário. A Polícia Civil já iniciou o trabalho de apuração, com reforço das equipes da Delegacia Regional de Santa Inês e de São Luís, para chegar aos responsáveis e garantir justiça”, finalizou.

Leia também: Caso Vitória: Amigo de Maicol volta a ser preso e é algemado aos berros