Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Influenciadora que descobriu traição por app de comida lamenta: 'Enganada'

Em entrevista à Contigo, a influenciadora Sabrina Low também comenta o que pretende fazer para o Dia dos Namorados nesta quarta-feira, 12

por Mariana Arrudas

Publicado em 12/06/2024, às 10h40 - Atualizado em 13/06/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Sabrina Low - Foto: Reprodução/Instagram @eusabrinalow
A influenciadora Sabrina Low - Foto: Reprodução/Instagram @eusabrinalow

Sabrina Low (22) se tornou assunto ao descobrir uma traição através de um aplicativo de delivery de comida. Em entrevista à Contigo!, a influenciadora lamentou o fim da relação e explicou seus planos para o Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira, 12.

"Pretendo passar o Dia dos Namorados sozinha, infelizmente foi algo que saiu do meu controle", contou. A influenciadora terminou o namoro após perceber que seu namorado, que se dizia vegano, havia pedido uma pizza de calabresa em um aplicativo de delivery de comida.

Sabrina, que também é vegana, afirmou que ao ver o pedido no aplicativo sabia que não era para o seu namorado e, então, se sentiu traída. "Eu realmente não conseguia acreditar, pois a gente sempre falava sobre a importância de sermos veganos isso fazia parte da vida dos dois, e é algo muito importante para mim."

Leia também: Luciano Huck homenageia Angélica com tirinha romântica no Dia dos Namorados

"Quando vi aquilo realmente foi bem difícil", completou. Apesar do momento delicado, a influenciadora decidiu deixar um recado para outras mulheres que também estejam passando pela mesma situação. "Infelizmente é muito comum, me senti enganada. Porém devemos seguir em frente sempre."

Anos antes do atual relacionamento, Sabrina viveu um affair com o comediante Whindersson Nunes (29), em meados de 2022. Na época, os dois se relacionaram por cerca de seis meses e conversas íntimas entre os dois vazaram na internet e causaram momentos negativos em sua vida.

Em recente entrevista, ela afirmou que a situação só a trouxe coisas ruins e que se arrepende de ter tido um envolvimento com o humorista. Apesar disso, ela disse que Whindesson não teve culpa no ocorrido. "Eu não tenho nada para falar dele, ele é uma pessoa incrível, um cara do bem."

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA INFLUENCIADORA SABRINA LOW: