Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / LUTO

Jogador de futsal morre aos 27 anos enquanto amarrava o cadarço do tênis

Jogador de Futsal, Vander Júnior, de 27 anos, passou mal durante treino enquanto amarrava o cadarço do tênis e não resistiu

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
[email protected]

Publicado em 19/02/2025, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de futsal morre aos 27 anos enquanto amarrava o cadarço do tênis - Reprodução/ Instagram
Jogador de futsal morre aos 27 anos enquanto amarrava o cadarço do tênis - Reprodução/ Instagram

O mundo do futsal está de luto. O atletaVander Júnior Camilo Mesquita, de 27 anos, faleceu na noite desta terça-feira (18) após um episódio de fadiga durante um treinamento do Lavras Futsal, equipe pela qual jogava em Minas Gerais.

O que aconteceu?

O jogador passou mal enquanto amarrava o cadarço do tênis. Segundo a Prefeitura de Lavras, responsável pelo time, Vander recebeu atendimento imediato, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O velório de Vander começou às 9h desta quarta-feira (19/2), e o sepultamento foi realizado às 16h no Cemitério da Saudade, em Lavras. Familiares, amigos e colegas de equipe se reuniram para prestar as últimas homenagens ao jogador.

Leia também: Morre jogador de futebol aos 33 anos em acidente de carro

O zagueiro Michel Pereira, jogador da Portuguesa-RJ, faleceu neste domingo (17) aos 33 anos, vítima de um trágico acidente de carro na Bahia, seu estado natal. A morte foi confirmada pela diretoria do clube da Ilha do Governador, que classificou o episódio como "uma das maiores tragédias da nossa história".

Michel era conhecido por sua trajetória no futebol brasileiro. Natural da Bahia, ele iniciou sua carreira profissional no Colo Colo (BA) e também atuou por Serrano e Atlético-BA no estado. Em São Paulo, vestiu as camisas do Ituano e Rio Claro. No Rio de Janeiro, além da Portuguesa-RJ, teve passagens por Bangu e Nova Iguaçu.

Nota do clube

Neste ano, Michel integrou o elenco da Portuguesa durante a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube emitiu uma nota oficial lamentando a morte do jogador. "Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel".