Jogador Lucas Ocampos sofre 'dedada' no ânus de torcedor do time adversário; caso será denunciado ao Ministério Público Juvenil espanhol
Nesta segunda-feira (5), durante o jogo entre Sevilha FC e Rayo Vallecano válido pelo campeonato espanhol, o jogador argentino Lucas Ocampos, de 29 anos, do Sevilha, foi 'cutucado' no ânus por um torcedor menor de idade do Rayo, enquanto se preparava para cobrar um lateral. A La Liga vai denunciar o ato ao Ministério Público Juvenil da Espanha.
A ação do torcedor foi flagrada pelas câmeras de transmissão. Ocampos estava na lateral do campo, se preparando para bater um lateral, quando o adolescente, que estava sentado na arquibancada, estendeu o braço e o tocou nas nádegas com o dedo.
Em um registro, é possível ver que camisa 5 se vira para a torcida, encara o torcedor e, em seguida, chama o juiz da partida. Na entrevista pós-jogo, Ocampos falou sobre o caso."Tomara que a La Liga tome esse fato com seriedade, assim como faz com o racismo. É impressionante como há sempre um idiota (na arquibancada)", iniciou em depoimento ao DAZN.
"Tomara que isso não aconteça mais. Se acontecer algo assim no futebol feminino, por exemplo, sabemos o que pode acontecer. Eu me contive ali na hora porque tenho duas filhas, tenho que dar exemplo. Espero que a La Ligatome providências e que um idiota não manche toda a torcida do Rayo", completou.
A La Liga denunciou o caso ao Ministério Público Juvenil por conta da menoridade do torcedor. A Polícia já identificou o jovem. O Rayo Vallecano emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e disse que bloqueará o acesso do adolescente ao estádio.
Ver essa foto no Instagram
"Esta manhã é difícil para nós. Estamos profundamente tristes em informar que perdemos nossa amada Poonam para o câncer do colo do útero. Cada ser vivo que entrou em contato com ela foi recebido com puro amor e bondade. Neste momento de luto, solicitamos privacidade enquanto nos lembramos dela com carinho por tudo o que compartilhamos", dizia a mensagem sobre a 'morte' da moça.
A seção de comentários do post foi inundada com lamentações de fãs enlutados. Todavia, um dia depois, uma nova publicação mostrou Poonam viva. "Eu estou viva. Eu não morri de câncer do colo do útero. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre milhares de mulheres que perderam suas vidas para essa doença [...] Diferente de outros tipos de câncer, o câncer do colo do útero é prevenível. Você tem que fazer os exames e tomar a vacina do HPV", afirmou ela no vídeo.