Corpo foi encontrado em via conhecida como 'Estrada do Areal', em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Publicado em 17/02/2025, às 15h14
O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado dentro de um buraco em uma estrada de terra conhecida como Estrada do Areal, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde do último domingo, 16. Segundo reportagem do Estado de Minas, ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, porém não encontraram testemunhas para o caso. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios de Betim.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o corpo foi localizado na Rua Jazida de Ageia, no Distrito Industrial Paulo Camilo Sul, próximo à entrada da empresa Brasmic Mineração Areia e Brita. O jovem tinha perfurações aparentes de disparo de arma de fogo na cabeça e aparência de estar no local há mais de 24 horas.
O corpo estava em posição sentada, com as mãos amarradas para frente e com a cabeça apoiada em uma pedra, dentro de um buraco com diversas pedras amontoadas ao redor, conforme registros. Ainda de acordo com as autoridades policiais, o corpo possuía diversas marcas de perfuração de bala de arma de fogo. O perito afirmou que foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros, além de um cartão de banco no bolso da vítima.
A reportagem ainda informa que após a identificação da vítima, os militares consultaram o nome no sistema e constataram que ele possuía passagens por receptação, furto e dano na Grande BH, além de outra passagem por tráfico de drogas na capital mineira.
Devido ao local ser afastado, não foram encontradas testemunhas, moradores da região ou câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.
Leia também:Pais de jovem bailarina são condenados por permitirem que a filha chegasse a pesar apenas 27 quilos
Ver essa foto no Instagram