Recife segue em alerta máximo por conta da forte chuva; os corpos das duas mulheres foram encontrados por volta das 6h30
A chuva forte que atinge o Grande Recife há dois dias provocou um deslizamento de barreira no Córrego da Bica, no bairro do Passarinho, na Zona Norte da capital pernambucana, na última quinta-feira, 6. Segundo a prefeitura, duas pessoas morreram: mãe e filha.
As mulheres morreram após o deslizamento de barreira no Passarinho, na Zona Norte da capital pernambucana, foram identificadas como Maria da Conceição Braz de Melo, de 51 anos, e Nicole Melo Braz de Souza, 23 anos. Os corpos das duas vítimas foram encontrados por volta das 6h30.
As mortes foram confirmadas pelo prefeito João Campos (31). Em entrevista ao vivo no Bom Dia Pernambuco, ele disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado para socorrer as vítimas às 2h15 da última quinta-feira, 06.
De acordo com o representante da Defesa Civil do Recife, coronel Cássio Sinomar, há mais de 400 imóveis que passam por análise de risco na localidade onde fica a barreira que desabou. Vizinhos das vítimas contaram à TV Globo que ouviram um estrondo durante a madrugada e, ao verem os destroços da casa, acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou ao local cinco viaturas por volta das 4h.
Outra informação que marcou a semana foi de um médico mastologista identificado como Danilo Costa, de 46 anos, preso na última terça-feira 3, sob a acusação de estuprar uma paciente com câncer de mama em Itabira, município localizado no Estado de Minas Gerais.
A Polícia Civil informou que o crime aconteceu no Hospital Nossa Senhora das Dores. Foram solicitados a suspensão do passaporte do médico e um mandado de busca e apreensão na residência. A Justiça deferiu todos os pedidos, decretando a prisão preventiva do profissional.
Leia mais em:Médico mastologista é preso suspeito de estuprar paciente com câncer
Ver esta publicação no Instagram