Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BARRACO

Marcella Pantaleão abre o jogo sobre soft block e briga com Gustavo Rocha: ‘Me chocou’

Briga entre os influenciadores Marcella Pantaleão e Gustavo Rocha deu o que falar. Em entrevista à Contigo!, ela abre o jogo sobre a confusão e revela se procurou o irmão de Túlio Rocha

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 24/06/2024, às 20h41 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Pantaleão discutiu com namorado de Álvaro Xaro - Foto: Reprodução/Instagram
Marcella Pantaleão discutiu com namorado de Álvaro Xaro - Foto: Reprodução/Instagram

A amizade de Marcella Pantaleão e Gustavo Rocha não terminou de forma amistosa. Na semana passada, o gêmeo de Túlio Rocha deu um soft block (prática em que é possível remover determinado usuário dos seguidores sem precisar bloqueá-lo) na influenciadora digital. A atitude do rapaz não passou despercebida pela agora ex-amiga.

Surpresa com a saída à francesa do criador de conteúdo adulto, ela usou as redes sociais para demonstrar incômodo. "[Ele] me deu soft block, esse povo de internet é DOENTE [risos] mas tudo certo, só odeiam quem não passa despercebida", alfinetou. Ele notou o desabafo e não deixou barato: "Não quero mais te seguir, simples. Então, por isso sou doente e te odeio? Será que sou eu mesmo o doente?", questionou. 

Em entrevista à Contigo!, a influenciadora revela decepção com Gustavo e diz ainda não ter encontrado motivo para o término da amizade iniciada através de amigos em comum. Ela também pontua que não houve um desentendimento prévio para que a treta fosse iniciada de forma pública.  

Leia também:Ex de Ana Hickmann toma medida para defender homens acusados de violência doméstica: 'Grande problema'

"Nós nos conhecemos em 2018, tínhamos amigos em comum, nos encontrávamos sempre em festas, sempre conversamos, interagimos nas redes sociais também, desde então aparentemente para mim estava tudo bem", reflete.  

"Me decepcionei porque eu não esperava que ele fizesse isso, nunca tivemos nenhum atrito ou briga, o que me chocou foi ser completamente aleatório e sem um 'motivo'", confessa Marcella. 

Uma semana após a briga, ela afirma querer distância do namorado de Álvaro Xaro. "Não tentei ter um diálogo e nem quero. Acho que ele precisa colocar os pés no chão por uns momentos, às vezes sobe [a fama] pra cabeça", cutuca. 

Seguida por mais de 700 mil pessoas só no Instagram, a famosa pretende ser mais seletiva com suas futuras amizades no meio artístico. A experiência negativa com Gustavo a fez ter certeza sobre escolhas que já eram feitas antes mesmo do desentendimento.  

"Confesso que tenho poucas amizades com influenciadores, acho relações muito rasas e baseadas somente em números e no que você pode agregar na vida de alguém [com números, network etc]. Sou bem seletiva, tenho poucas amizades de internet que realmente são amigos pra tudo", conclui.   

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MARCELLA PANTALEÃO: