Márcia Fellipe é uma das participantes do Acerte ou Caia, novo programa da Record que será comandado por Tom Cavalcante
Márcia Fellipe (44) é uma das participantes do Acerte ou Caia, programa que marcará o retorno de Tom Cavalcante (62) à Record. O game show está sendo gravado em Buenos Aires, na Argentina, e contará com famosos como participantes na busca pelo prêmio de R$ 300 mil.
A cantora de forró esteve no país vizinho recentemente para participar da gravação de um dos episódios. A Contigo! conversou com a famosa sobre a experiência de responder as perguntas e tentar faturar a grana.
"Uma experiência ímpar, primeiro por ter sido tudo diferente, gravar em Buenos Aires, o Tom Cavalcante, caprichou. Fui muito ansiosa e simplesmente, amei e já espero voltar mais vezes",comemora a ex-Power Couple.
Leia também:Homem sai para pescar e volta com criatura bizarra; saiba o que é
Orientados pela Record, os participantes não podem contar detalhes do que ocorreu no programa. Fellipe seguiu firme e manteve a ansiedade do público intacta sobre os bastidores. "Se compartilhar vai perder a graça, mas foi tudo muito legal e divertido, vai ter que assistir [risos]", brinca.
A intérprete de Quem Me Dera estudou com o marido, o músico Rod Bala, para tentar responder as perguntas da atração. Apesar de todo o esforço em família, ela entrega que não teve um bom êxito no Acerte ou Caia.
"Ficava na sala com meu esposo e filhos, pesquisando perguntas de games parecidos.. inclusive, não caiu nada que estudei", afirma a cantora, que não economiza nos elogios sobre a performance do humorista no comando do game show.
"Um momento muito esperado! O Tom é um dos maiores humoristas do país, então vejo como mais um marco na minha carreira e me senti muito honrada com o convite", diz.
No que depender de Márcia Fellipe, a experiência de ter participado do Acerte ou Caia não termina por aqui. Ela almeja uma vaga em realities da Record, como A Fazenda, por exemplo. Questionada sobre um possível convite, ela garante: "Olha, estou aqui pronta, preparada e querendo... [risos]", conclui.