Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Marido encontra corpo da mulher dentro de cobra píton

Mulher saiu de casa sozinha para comprar remédios na farmácia quando foi surpreendida por cobra

Redação Contigo! Digital Publicado em 04/07/2024, às 17h36 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido matou cobra após desconfiar de rastro - Foto: Reprodução/X
Marido matou cobra após desconfiar de rastro - Foto: Reprodução/X

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de uma cobra píton de aproximadamente nove metros na Indonésia, na província de Luwú Regency. A vítima estava desaparecida após ter saído de casa para comprar remédios na farmácia da zona urbana do sul do país.

De acordo com informações divulgadas pela agência de notícias Reuters, a mulher, que não teve sua identidade revelada, foi surpreendida pelo o animal rastejante enquanto caminhava por uma floresta. Ela estava sozinha e não teve como se defender por causa da rapidez do animal durante o ataque.

A descoberta do corpo da vítima dentro da píton se deu pelo marido dela. O homem estranhou a demora da mulher em retornar da farmácia e resolveu sair pela floresta para procurá-la quando deu de cara com as sandálias dela pela mata e marcas das cobra pela areia. Ele, então, saiu para procurar e matou o animal.

O homem contou com a ajuda de moradores da região para abrir a cobra e encontrou o corpo da mulher dentro da píton. Informações sobre procedimentos legais de perícia no corpo e velório não foram divulgadas. A polícia entrou no caso e confirmou a morte da mulher pela cobra. 

Cobra gigante encontrada em lago no Brasil 

Na semana passada, uma cobra gigante foi encontrada no lago de Porto Nacional, no Tocantins. Um empresário identificado como Agnaldo Teles Barbosa, de 44 anos, fez o registro enquanto navegava pelo local. 

O animal foi encontrado morto próximo ao antigo atracadouro das balsas, local em que é frequentado por banhistas. Não é a primeira vez que ele teria visto cobra na mesma região, o que acende alerta das autoridades para quem costuma tomar banho no lago.

De acordo com Teles, o local também é cenário para frequentes aparições de jacarés. Ao g1, ele declarou sentir medo de navegar pelas águas do lago.