Paciente flagra médico e enfermeira fazendo sexo em hospital e Poços de Caldas, Minas Gerais; saiba mais
Um paciente de Hospital Municipal Margarita Moralles, em Poços de Caldas, Minas Gerais, flagrou um médico e uma enfermeira fazendo sexo na unidade de saúde, na noite desta quarta-feira (29).
Segundo a administração do hospital, um paciente presenciou os dois funcionários fazendo "atividades inapropriadas" e denunciou à gerência. O médico, que era contratado por uma empresa terceirizada, foi demitido. Um processo administrativo foi instalado para analisar o caso da enfermeira, que é servidora pública.
A Prefeitura de Poços de Caldas afirmou em nota que está "prestando todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente [...] Estamos comprometidos em garantir a qualidade e o bom funcionamento de nossos serviços de saúde, e reforçamos que este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade".
Segundo a o jornal 'NY Post', uma equipe da polícia foi até o local após receber algumas denúncias. Quandos as autoridades chegaram, os dois ainda estavam se relacionando sexualmente. Ao perceber a chegada da polícia, Allyssia foi até a beira do píer e pulou na água.
A moça, entretanto, foi detida pela polícia pouco depois, quando pisou na areia da praia. Zadok Westfield, de 23 anos, ficou no píer e também foi levado preso. Em depoimento, ele disse que os dois foram até o lugar para pular na água, mas acabaram fazendo sexo.