Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Médico e enfermeira são flagrados por paciente fazendo sexo durante plantão

Paciente flagra médico e enfermeira fazendo sexo em hospital e Poços de Caldas, Minas Gerais; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2024, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico e enfermeira são flagrados por paciente  fazendo sexo durante plantão - Reprodução/Maps/Freepik
Médico e enfermeira são flagrados por paciente fazendo sexo durante plantão - Reprodução/Maps/Freepik

Um paciente de Hospital Municipal Margarita Moralles, em Poços de Caldas, Minas Gerais, flagrou um médico e uma enfermeira fazendo sexo na unidade de saúde, na noite desta quarta-feira (29).

Segundo a administração do hospital, um paciente presenciou os dois funcionários fazendo "atividades inapropriadas" e denunciou à gerência. O médico, que era contratado por uma empresa terceirizada, foi demitido. Um processo administrativo foi instalado para analisar o caso da enfermeira, que é servidora pública.

A Prefeitura de Poços de Caldas afirmou em nota que está "prestando todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente [...] Estamos comprometidos em garantir a qualidade e o bom funcionamento de nossos serviços de saúde, e reforçamos que este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade".

Hospital Municipal Margarita Moralles
Reprodução/Maps

MULHER PULA NO MAR APÓS SER FLAGRADA PELA POLÍCIA FAZENDO SEXO EM PÍER

Dois estadunidenses foram preso em Naples, na Flórida, nesta segunda-feira (27) após serem flagrados pela polícia local fazendo sexo no píer da cidade, que estava fechado por conta de um feriado. Antes de ser levada presa, todavia, Allyssia Razo, de 20 anos, pulou no mar em um tentativa fracassada de escapar. 

Segundo a o jornal 'NY Post', uma equipe da polícia foi até o local após receber algumas denúncias. Quandos as autoridades chegaram, os dois ainda estavam se relacionando sexualmente. Ao perceber a chegada da polícia, Allyssia foi até a beira do píer e pulou na água. 

A moça, entretanto, foi detida pela polícia pouco depois, quando pisou na areia da praia. Zadok Westfield, de 23 anos, ficou no píer e também foi levado preso. Em depoimento, ele disse que os dois foram até o lugar para pular na água, mas acabaram fazendo sexo.