Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ABSURDO!

Médico é preso após pagar para ter relações íntimas com adolescente de 15 anos

Médico é preso em flagrante após ser encontrado com menina no quarto de uma pousada na Zona Leste de Manaus (AM); confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 12/05/2025, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico é preso após pagar para ter relações íntimas com adolescente de 15 anos - Divulgação/SSP-AM
Médico é preso após pagar para ter relações íntimas com adolescente de 15 anos - Divulgação/SSP-AM

Na noite de sábado (10), um médico foi preso em flagrante após supostamente oferecer R$ 200 para uma adolescente de 15 anos manter relações sexuais com ele. O profissional de saúde foi localizado com a menor no quarto de uma pousada na Zona Leste de Manaus (AM).

O médico foi notificado sob alegação de crime de favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes. A delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), enviou um vídeo à imprensa e deu mais detalhes sobre o caso. 

"Identificamos várias situações de vulnerabilidade de crianças e adolescentes desacompanhadas em bares, mas identificamos claramente uma situação de exploração sexual de uma adolescente de 15 anos de idade em um hotel aqui dessa região, cujo autor foi conduzido para a delegacia especializada em proteção à criança e adolescente. A vítima já está sendo apoiada, protegida, restabelecido seu bem-estar, vai ser colocada novamente em sua residência, juntamente com seus responsáveis", declarou. 

Além disso, a polícia informou que, após o término dos trâmites cartorários, o médico será apresentado em audiência de custódia.

MÉDICO É PRESO SUSPEITO DE MATAR NAMORADA

Um caso trágico ocorreu em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, envolvendo o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, e sua namorada, Kethlyn Vitoria de Souza, de apenas 15 anos. No início de maio, Kethlyn foi fatalmente ferida por um disparo de arma de fogo, levando à prisão de Bruno na segunda-feira (5) sob suspeita de homicídio.

Imagens que circularam nas redes sociais mostraram Bruno manuseando uma arma ao lado de Kethlyn, embora o advogado de defesa, Fábio Henrique, tenha argumentado que o disparo foi acidental e que o médico havia consumido álcool no dia do incidente. A gravação não foi realizada no dia da tragédia, conforme esclarecido pelo delegado responsável pela investigação, Waner dos Santos Neves. Clique aqui e leia na íntegra!