Menino de 10 anos confessa ter matado ex-prefeito e a filha dele em Louisiana, nos Estados Unidos; saiba os detalhes
Um menino de 10 anos confessou que matou a tiros um ex-prefeito da Louisiana, nos Estados Unidos, e a filha do político. De acordo com as informações do NY Post, os policiais e vizinhos disseram que eles teriam brigado sobre cobranças de cartão de crédito relacionadas a videogames.
Ainda segundo o jornal, ele teria sido apreendido após as acusações de assassinato. Joe Cornelius Sr., de 82 anos, e sua filha Keisha Miles, de 31, foram encontrados mortos no último domingo (1). Jared McIver, chefe de polícia da cidade onde o crime aconteceu, disse que o garoto é parente de Cornelius e Keisha, mas não deu detalhes da relação entre eles.
O menino confessou o crime e, segundo a emissora KSLA, um vizinho, que não foi identificado, afirmou: "Eu os ouvi gritando (antes dos disparos). Joe já tinha sido xerife, então ele tinha armas em casa". E completou: "Ele era muito respeitado na comunidade. Ele era um bom homem". O menino de 10 anos será julgado como adulto.
Vasile Gorgos sumiu em uma manhã de 1991, aos 63 anos, e o que mais intrigou a populaçãoi foi que em 29 de agosto de 2021, o homem reapareceu com a mesma roupa que tinha desaparecido. Quando saiu de casa, ele tinha dito a seguinte frase: "Voltarei para jantar".
Quando anoiteceu naquele dia, a família ficou extremamente preocupada, pois Vasile não havia voltado para casa. Semanas se passaram e nenhum sinal do homem foi visto, e a família começou a receber visita de parentes e amigos para prestar solidariedade. 30 anos depois, ele voltou para a casa descendo de um carro que apenas o deixou em frente de casa e saiu em alta velocidade.