Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRAGÉDIA

Luto! Morre jovem atropelada e arrastada por 120 metros pelo namorado

Jovem atropelada e arrastada por 120 metros pelo namorado morre após 54 dias internada; filha de 2 anos estava no colo no momento do acidente

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
[email protected]

Publicado em 12/05/2025, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Jovem morre após ser atropelada e arrastada por 120 metros pelo namorado - Reprodução/ Instagram
Luto! Jovem morre após ser atropelada e arrastada por 120 metros pelo namorado - Reprodução/ Instagram

Um caso trágico e revoltante marcou a cidade de Apucarana, no norte do Paraná. Após 54 dias de luta pela vida em um hospital, Ana Carolina de Souza, de apenas 19 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento brutal. O mais chocante: o carro que a atingiu era conduzido pelo próprio namorado, George Lucas Pereira Lins Fernandes.

Como aconteceu o acidente?

O episódio aconteceu em 15 de março deste ano. Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava junto quando, em um momento ainda não totalmente esclarecido, Ana ficou posicionada atrás do veículo segurando nos braços a filha do casal, uma criança de apenas dois anos. George então deu marcha a ré, atingindo e arrastando mãe e filha por cerca de três metros.

O boletim de ocorrência relata um gesto heroico da jovem: mesmo ferida, Ana conseguiu lançar a filha para o lado da via, salvando-a de um destino fatal. Logo em seguida, o carro  continuou a arrastar a jovem por mais de 120 metros.

Ana ficou em estado gravíssimo. Durante quase dois meses, ela passou por tratamentos, mas não resistiu aos traumas múltiplos causados pelo atropelamento. A menina de dois anos sobreviveu e está sob os cuidados da família materna.

Namorado indiciado

O inquérito foi finalizado e George acabou sendo indiciado por tentativa de homicídio qualificado, devido à crueldade do ato

Leia também: Idosa de 91 anos é atropelada por ônibus em grave acidente, mas sobrevive

Aparecida Terencio, de 91 anos, foi atropelada por um ônibus na Avenida Tiradentes, no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, após atravessar a faixa de pedestres, mas por um milagre, ela sobreviveu. O motorista do automóvel disse que tentou frear, porém não conseguiu evitar o acidente. Continue lendo aqui!