Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRAGÉDIA

Morre motorista do governador Ibaneis Rocha em trágico acidente: ‘Nossa despedida’

Adilson Reis de Araújo Silva, motorista do governador do Distrito Federal, morre em acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (29)

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 29/05/2025, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre motorista de governador Ibaneis Rocha - Reprodução/ Instagram
Morre motorista de governador Ibaneis Rocha - Reprodução/ Instagram

O motorista do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), morreu na madrugada desta quinta-feira (29). Adilson Reis de Araújo Silva sofreu um acidente fatal na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Sua caminhonete bateu em um caminhão. Saiba os detalhes!

O que aconteceu?

O acidente ainda está sendo investigado, mas houve uma colisão e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Adilson foi encontrado consciente, mas desorientado e com dificuldade para respirar. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Base, mas não resistiu.

Ibaneis Rocha se pronunciou nas redes sociais e lamentou a triste morte de Adilson Reis. “Hoje perdi um colaborador que me acompanhou desde o início de minha jornada no governo. Adilson Reis de Araújo Silva sofreu um acidente e não resistiu. Ainda ontem, passamos o dia juntos, pois era sua vez na escala dos motoristas. Foi nossa despedida”, escreveu ele.

Por fim, ele ainda deixou a emoção prevalecer e mandou um recado ao colega pelos anos de convivência. “Vá em paz, Adilson, e que o Senhor o receba no Reino da Glória e conforte sua família, amigos, bem como a todos nós, que convivemos com você nos últimos anos. Obrigado por tudo.”

CASO AMANDA CAROLINE

O corpo de Amanda Caroline de Almeida foi finalmente encontrado, dez dias após seu desaparecimento. A mulher de 31 anos foi morta pelo ex-marido, que contou com a ajuda do irmão, e teve seu corpo jogado no Rio Tietê. 

Segundo informações do Portal iG, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) encontrou o corpo nas margens do Rio. O cadáver estava envolto em um lençol e foi achado por uma pessoa que passava pelo local e ligou para o socorro. O corpo de Amanda foi reconhecido pelo irmão da vítima.

Leia mais:Dez dias depois, corpo de mulher morta e jogada no rio Tietê é encontrado