Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Mulher é levada por ondas gigantes e desaparece durante férias

Jovem de 20 anos estava na praia com o namorado e foi levada por ondas gigantes

Redação Contigo! Digital Publicado em 19/06/2024, às 18h44 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher está desaparecida há três dias - Foto: Reprodução/X
Mulher está desaparecida há três dias - Foto: Reprodução/X

Uma mulher de 20 anos que passava férias com o namorado em um resort de frente para a praia em Sochi, na Rússia, foi levada pelas ondas gigantes no último domingo, 16. De acordo com a imprensa internacional, ela está desaparecida.

O parceiro da jovem, que conseguiu retornar a superfície, acionou os serviços de emergência para tentar resgatar a mulher ainda com vida. Equipes de resgate foram mobilizadas, mas até o momento as notícias não são as melhores.

Em imagens registradas por uma testemunha, é possível observar o casal andando na praia quando ondas se formam e atingem os dois em cheio. Ele consegue voltar para a areia, mas ela é levada pela força da água.O casal é natural da cidade de Liptski, na Rússia, e estavam hospedados próximo ao local em que tudo aconteceu.

Leia também: Mulher que hostilizou casal gay em padaria atropela pedestre e é presa

A identidade dos dois não foi revelada pelas autoridades que trabalham para encontrar a jovem. Nesta quarta, as equipes expandiram as buscas para a praia de Rivera.A Brigada Regional de Busca e Resgate do Sul do Ministério de Situações de Emergência divulgou um comunicado em que diz não ter encontrado sinais da mulher.

"A busca não encontrou nenhum resultado neste momento. O trabalho continua". Até o momento, as equipes de busca estão usando barcos para procurar a jovem que segue desaparecida no mar. Um alerta foi emitido pelas autoridades sobre os perigos de entrar na água quando o tempo está fechado.