Mulher violou leis de trânsito e foi abordada pela polícia em rodovia movimentada
Uma perseguição policial terminou com uma mulher completamente nua no teto de um carro em uma movimentada rodovia na Califórnia, EUA, na última quarta-feira, 5. De acordo com a imprensa internacional, a atitude da mulher parou o trânsito e atraiu olhares curiosos.
A motorista que não teve sua identidade revelada trafegava pela I-405, próximo a um conhecido bairro de Los Angeles, quando intrigou policiais pela maneira irregular em que dirigia o veículo. Duas viaturas, então, iniciaram uma perseguição.
A mulher estava em uma velocidade que chegava a mais de 150km/h, o que é totalmente irregular, de acordo com as leis de trânsito do país. Assim que foi alcançada, ela parou o carro, subiu no teto e tirou a roupa.
Segundo informações, a mulher de 35 anos ficou revoltada por ter sido perseguida por agentes e decidiu tirar a roupa em um ato de protesto. Com os seios de fora, ela recebeu gritos, cantadas e aplausos de outros motoristas que passavam pelo local.
Leia também:Homem sai para pescar e volta com criatura bizarra; saiba o que é
Durante a abordagem, a mulher não apenas se contentou em tirar a blusa. Ela seguiu seu ato de protesto e abaixou o short, ficando completamente nua. Ela foi presa por resistência à prisão, agressão a um policial e por evasão imprudente.
O trânsito na região em que ocorreu toda a confusão foi normalizado após a mulher receber voz de prisão.