Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Mulher é presa após atacar idosa e deixá-la cega de um olho

A idosa de 72 anos fazia compras quando foi agredida pela mulher; a investigada utilizou uma garrafa para atacar a vítima

Felipe França
por Felipe França
[email protected]

Publicado em 06/02/2025, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A idosa foi socorrida e passou por cirurgia, mas perdeu definitivamente a visão do olho atingido - Foto: Divulgação
A idosa foi socorrida e passou por cirurgia, mas perdeu definitivamente a visão do olho atingido - Foto: Divulgação

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante na noite da última terça-feira, 4, após atacar uma idosa, de 72 anos, aleatoriamente. A vítima foi atingida em um dos olhos e perdeu a visão. O caso aconteceu em Anápolis, na região do interior do estado de Goiás.

A investigada utilizou uma garrafa para agredir a vítima, perfurando o órgão. A idosa foi socorrida e passou por cirurgia, mas perdeu definitivamente a visão do olho atingido. O crime ocorreu em uma mercearia no bairro Vivian Park, enquanto a vítima fazia compras.

Segundo as investigações, a agressora, que é usuária de drogas, já havia atacado pelo menos outros três idosos nos últimos dias. De acordo com informações do Jornal Metrópoles, a agressora circulava pela região e agredia aleatoriamente as vítimas, sem qualquer motivação aparente.A acusada já foi capturada pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso de Anápolis.

VIOLÊNCIA

Outra informação que marcou a semana foi de um médico mastologista identificado como Danilo Costa, de 46 anos, preso na última terça-feira 3, sob a acusação de estuprar uma paciente com câncer de mama em Itabira, no Estado de Minas Gerais.

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu no Hospital Nossa Senhora das Dores. Segundo informações do Jornal Metrópoles, foram solicitados a suspensão do passaporte do médico e um mandado de busca e apreensão na residência.

A Justiça deferiu todos os pedidos, decretando a prisão preventiva do profissional. Com o início das investigações, novas vítimas relataram abusos sexuais semelhantes cometidos pelo suspeito.Com o início das investigações, novas vítimas relataram abusos sexuais semelhantes cometidos pelo suspeito.

Leia mais em:Médico mastologista é preso suspeito de estuprar paciente com câncer

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: