Mulher presa por matar os dois filhos ganha fila de pretendentes meses antes de audiência; Susan Smith foi condenada em 1995 à prisão perpétua
Publicado em 13/08/2024, às 12h14
Susan Smith foi presa em novembro de 1994, após assassinar os dois filhos, Michael Daniel Smith, de 3 anos, e Alexander Tyler Smith, de 14 meses. As crianças foram amarradas aos assentos do carro, e a mulher jogou o veículo dentro do lago John D. Long, em Union County, na Carolina do Sul, EUA. Em julho de 1995, ela foi condenada à prisão perpétua e desde então cumpre em regime fechado.
Quase 30 anos depois, Susan Smith pode ser liberada e ganha fila de pretendentes, mesmo sem ao menos saber se vai ou não deixar a prisão. A audiência que irá definir o futuro da mulher irá acontecer em novembro, para saber se ela terá a possibilidade de seguir cumprindo a pena em regime aberto.
Ela já havia dito que espera encontrar alguém que a sustente (Sugar Daddy), fora da cadeia e estaria usando sexo via telefone para conseguir o seu objetivo. Na época do crime, Susan Smith tinha 23 anos, e hoje está com 52.
Dentro da cadeia, Susan Smith é adepta ao sistema telefônico e de mensagens de texto. Todas as conversas são gravadas e registradas publicamente. Durante uma revisão dos registros, foram encontrados alguns dos pretendentes de Susan, que pararam drasticamente de falar com ela, devido estarem com ciúmes. Um dos homens revelou ao jornal New York Post: "Ela sabia que eu estava me apaixonando por ela, mas ela estava conversando com todos esses outros caras", contou.
Por volta das 19h30, a mulher de 31 anos, que estava voltando da academia com a filha, de 8, foram atacadas por dois cães de guarda, um Pitbull e um Dogo Argentino. Os animais escaparam da residência de um vizinho após o portão ser aberto.
Testemunhas disseram que o momento foi de extremo desespero, isso porque, o animais foram de repente para cima da mãe e filha. Moradores tentaram ajudar atacando um capacete para que os animais se afastassem. Depois que finalizmente os animais as deixaram, mãe e filha foram socorridas e levadas ao hospital.