Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TENTATIVA DE ASSALTO

Mulher reage à tentativa de assalto, suspeitos levam 'voadoras' e saem mancando

Câmera de segurança flagra mulher reagindo à assalto e suspeitos levando surra; eles saíram mancando e, pouco depois, tentaram outro assalto

Redação CONTIGO! Publicado em 26/06/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher reage à tentativa de assalto, suspeitos levam 'voadoras' e saem mancando - Reprodução/Twitter
Mulher reage à tentativa de assalto, suspeitos levam 'voadoras' e saem mancando - Reprodução/Twitter

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de assalto no bairro da Glória, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (25). Em uma motocicleta, os dois suspeitos abordaram uma moça que resistiu ao assalto. Pouco depois, um homem se aproximou e deu série de 'voadoras' nos dois, que saíram mancando. 

Na gravação da câmera, é possível ver um dos indivíduos tentando pegar a bolsa da pedestre, enquanto o outro continua na moto. Ela se recusa a entregar o item e se envolve em um cabo de guerra com o suspeito. O outro rapaz é derrubado da moto.

Poucos segundo depois, um homem chega ao local e tenta retirar a mulher. Em seguida, ele dá vários chutes nos dois. O sujeito que caiu da moto foge mancando, enquanto o outro tenta ligar a moto. Sem sucesso, ele também acaba caindo do veículo. 

Cerca de 15 minutos depois, uma outra câmera de segurança flagrou os mesmos suspeitos tentando assaltar uma outra pedestre. Ela fugiu assim que viu a aproximação da moto. Ao final, os indivíduos não levaram nenhum objeto. 

Veja o vídeo abaixo:

FREQUENTADORES DE ACADEMIA SAEM NA MÃO APÓS DEBOCHE DE TREINO

Dois frequentadores de uma academia em Belo Horizonte partiram o embate físico após se desentenderem enquanto treinavam separadamente no local. A briga foi apartada por funcionários e outros alunos do estabelecimento. 

Em registro compartilhados nas redes sociais, é possível ver os dois homens trocando socos e caindo no chão perto de uma estante de halteres. Poucos momentos depois, eles são separados.

Segundo o G1, um dos envolvidos no conflito afirmou à Polícia que eles já haviam se desentendido no passado e que o conflito teria começado porque o outro rapaz estaria "olhando e debochando" enquanto ele se exercitava.