Selfie quase terminou em fatalidade. É o segundo caso envolvendo tentativa de fotos ao lado de trilhos divulgado nesta semana
Quanto vale uma selfie perfeita? Para uma mulher que não teve a sua identidade revelada, na cidade de Saltillo, no México, não existe um limite. No último domingo, 2, ela se posicionou ao lado dos trilhos para conseguir uma foto tendo um trem como plano de fundo.
De acordo com a imprensa internacional, a coragem da mulher quase terminou em uma fatalidade. Isso porque ao tentar tirar a foto, a Maria Fumaça bateu no celular que ela segurava e o arremessou para bem longe.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher se assustando com o trem. Ela tenta correr, no entanto, o celular que estava em sua mão é atingido. Não há informações se a envolvida no incidente sofreu algum ferimento nem se o aparelho quebrou.
Leia também:Turista encontra 'truque' em cachoeira da China: 'Não é natural'
No Brasil, algo parecido aconteceu em abril, na zona rural de Uberaba (MG). Uma mulher foi atingida por um trem em movimento enquanto tentava registrar um passeio com amigas. Elas faziam uma trilha de bicicleta quando passavam por uma região cortada pelos trilhos.
O acidente aconteceu na linha férrea da empresa VLI próximo à Estação Ferroviária de Palestina. No incidente a mulher se posicionou ao lado dos trilhos em uma distância que a permitiria registrar o trem ao seu lado.
Ela teria calculado uma distância segura, mas não contou com imprevisto e foi atingida em cheio na sua lateral esquerda após ter ignorado a buzina do meio de transporte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mulher fraturou uma costela.
De acordo com informações da imprensa local, ela foi levada para um hospital da região e passa bem. Recuperada do susto, a mulher disse que recebeu uma nova chance de vida e agradeceu as orações.