Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / BRASIL

Mulher tenta vender os dois filhos para comprar bebidas alcoólicas e é presa

Mulher de 31 anos foi presa em flagrante no sul da Bahia

Redação Contigo! Digital Publicado em 21/06/2024, às 17h53 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik

A Polícia Militar da Bahia apreendeu uma mulher de 31 anos, na última quarta-feira, 19, em Medeiros Neto, no sul do estado, após ela tentar vender os dois filhos, um de quatro anos e outro de apenas 32 dias. A mãe foi autuada em flagrante por maus-tratos após a denúncia.

Segundo informações do g1, a mulher tentou entregar as crianças para terceiros mediante o pagamento em dinheiro. Os 'compradores' não foram identificados. No entanto, a mulher estava acompanhada de um homem no momento em que tentava vender as crianças.

Agentes que atenderam a ocorrência relataram que o objetivo da mãe era comprar bebidas alcoólicas com o dinheiro. Ela, no entanto, foi impedida por populares que acionaram a polícia. As crianças foram encontradas dentro de um estacionamento sob cuidado de moradores da região. 

Leia também:Mulher é levada por ondas gigantes e desaparece durante férias

"De posse das informações, os militares foram até o local, onde ficou constatado que a mãe das crianças e o cônjuge estavam vendendo os filhos em troca de dinheiro para comprar bebidas alcoólicas e drogas, em um estabelecimento comercial", afirma a Polícia Militar em nota divulgada.

O Conselho Tutelar também foi acionado na ocorrência. As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, com sinais evidentes de fome e febre. Elas receberam atendimento e devem ter destino prévio definido pelo órgão enquanto a Justiça não julga o caso.