Uma musa do OnlyFans se empolgou e deu uma amostra grátis do seu conteúdo para moradores de Dublin, na Irlanda
O portal que une em tempo real Nova York (EUA) e Dublin (Irlanda) tem dado o que falar no mundo todo. No último domingo, 12, Ava Louise, criadora de conteúdo na plataforma OnlyFans, resolveu mostrar seu atributos para os moradores do país na Europa.
A modelo, no entanto, não contava com os olhos atentos da organização da dinâmica interativa internacional. Assim que começou a mostrar os seios do lado americano, o portal teria sido desligado, impossibilitando quem estava do outro lado de conferir tudo em riqueza de detalhes.
No Instagram, rede social em que é seguida por mais de 400 mil pessoas, ela criticou a atitude dos responsáveis e justificou a sua atitude ousada como um mimo para os irlandeses. "Achei que o povo de Dublin merecia ver duas batatas cultivadas localmente em Nova York", explica.
O portal interativo que liga as cidades dos dois países tem feito sucesso em todo o mundo. No TikTok, por exemplo, usurários estão comportilhando momentos inusitados e até desagradáveis, o que tem preocupado a organização.
Diretamente de Dublin, um homem mostrou as nádegas para Nova York, ao contrário foi mostrado um filme pornô em um telefone celelular. Ainda não se sabe como vai continuar a dinâmica do portal entre os dois países.
Antes que qualquer medida seja tomada, tudo continua com uma simples aproximação para o portal. As imagens são transmitidas ao vivo e em tempo real para quem está nos dois países.