Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

O que aconteceu? Casal de idosos desaparece sem deixar vestígio: “Muito confuso”

Casal de idosos desaparece e causa preocupação em amigos e familiares; eles foram vistos pela última vez no sábado (24)

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 30/08/2024, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal de idosos desaparece sem deixar vestígio - Reprodução
Casal de idosos desaparece sem deixar vestígio - Reprodução

Um casal de idosos desapareceu misteriosamente em Colton, na Califórnia, EUA. A última vez que foram vistos foi no último sábado (24). Stephanie, de 73 anos, Daniel Menard, de 79, moram em um rancho com trailers para naturistas e sumiram sem dar sinal. O cachorro dos dois também sumiu.

O carro do casal foi abandonado na estrada e a bolsa de Stephanie e o celular de Daniel ficaram na casa. "Não há como Stephanie ou Dan terem saído daquele carro andando", disse Tammie Wilkerson, uma amiga do casal, à KABC-TV. 

"Ela tem uma bengala. Estavam em casa sua bolsa e seus celulares — coisas que eles nunca teriam deixado em casa. Eles são pessoas muito doces. Não há um osso maldoso nos seus corpos, o que torna isso muito confuso", completou. Agentes da força especial SWAT estão investigando o caso.

MEU DEUS!

Um homem de 50 anos matou sua ex-esposa e o atual namorado e foi preso na madrugada de quinta-feira (29/8) em sua casa em St. James, Long Island, Nova York (EUA). O crime aconteceu por volta das 23h45 de quarta-feira (28) e Daniel Coppola chegou a contar o que tinha feito para a sua filha. Entenda o que aconteceu!

Daniel não aceitou o divórcio de sua ex-esposa e nem o novo relacionamento de Kelly Coppola, que também tinha 50 anos. Durante a noite, ele foi com a filha até a entrada da casa da moça, pediu para que a filha esperasse no carro, entrou na casa e matou Kelly e seu namorado, Kenneth Pohlman, a tiros. Ambos estavam dormindo quando foram assassinados.

Ao ‘NY Post’, o pai de Kenneth Pohlman disse: "Ele a deixou no carro, evidentemente arrombou a porta, subiu e fez o que fez". Em seguida, ele ainda revelou o que o assassino disse à filha, que o aguardava no carro: "Eu matei sua mãe e Kenny".