Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo, reclamou sobre suspensão de redes sociais e nega irregularidades
Publicado em 02/09/2024, às 22h50
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal, negou quaisquer irregularidades no pagamento de cortes para promover seus vídeos durante a campanha. Além disso, ele afirmou que espera o retorno de suas redes sociais ainda nesta semana.
Em entrevista ao Roda Viva desta segunda-feira (2), Pablo disparou: “Não houve pagamento para cortes. Espero que minhas redes voltem esta semana, a Justiça eleitoral precisa entender a economia da atenção, que é o jogo que está me trazendo até aqui!”, comentou o político.
Vale lembrar que no sábado (24), os perfis de Pablo Marçal nas redes foram removidos após a Justiça identificar indícios de abuso econômico relacionados à promoção de cortes monetizados de seus vídeos. Imediatamente após a decisão, Marçal alegou censura e entrou com um recurso.
Um eleitor de Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, decidiu eternizar a imagem do ex-coach em uma tatuagem. A arte, criada por Valter Lemos 'Tattooink', retrata Marçal entre prédios, com a boca 'censurada' pela palavra "sistema".