Francisco Xavier Marques de Queiroz e a filha, Yasmin Santos de Queiroz, foram mortos em casa pelo ex-namorado da jovem que invadiu a casa armado
Na noite do último sábado (11), Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos, e a filha, Yasmin Santos de Queiroz, de 25, foram mortos a tiros dentro de casa, em Miracatu, no interior de São Paulo. O responsável pelo crime foi o ex-namorado da jovem, que fugiu de carro.
De acordo com o G1, a esposa de Francisco e mãe de Yasmin testemunhou o crime, que foi registrado na delegacia da cidade como feminicídio, violência doméstica e homicídio. Até o momento, o suspeito, que é um mecânico de 29 anos, ainda não foi detido.
O Boletim de Ocorrência (BO) informa que os policiais encontraram a casa aberta quando chegaram. As autoridades logo viram o corpo de Francisco morto num corredor, e o de Yasmin próximo ao do pai. Quando a ambulância chegou, foi constatado o óbito de ambos.
A mãe de Yasmin afirmou que o suspeito arrombou a porta da cozinha e baleou primeiro Francisco, que foi até o local ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingido por três disparos. Depois, o suspeito arrastou Yasmin até o quintal da casa e a acertou também com três tiros, fugindo depois. A perícia foi feita no local pelo Instituto de Criminalística (IC).
Na última segunda-feira (6), Ingrid Sousa Felicio, de 24 anos, foi encontrada morta embaixo de uma cama na casa onde vivia, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, capital do Ceará. O principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado da jovem, que está foragido.
Ingrid estava grávida de três semanas do suspeito. Antes do crime, a jovem teve uma discussão com o companheiro durante um encontro familiar que aconteceu no domingo (5). Ela deixou o filho que teve de outro relacionamento com a mãe e foi embora só com o namorado. No outro dia, a família estranhou ela não ter aparecido para buscar o herdeiro e invadiu a casa, encontrando o corpo no local.